Renove seu apoio à SRMG

Prezado Associado,

Primeiramente, desejo à todos um final de ano espetacular.


A Associação de Radiologia e Diagnóstico por Imagem de Minas Gerais (SRMG), fundada em 1967, vem prestando serviços relevantes de atualização e defesa profissional aos médicos que se dedicam à radiologia convencional, ultrassonografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética e à intervenção radiológica.

Todos estes métodos constituem hoje uma das bases do diagnóstico médico, sem o qual diversos diagnósticos não são realizados, pondo vidas em risco seja num posto de saúde, seja em serviços de urgência, seja nas unidades de tratamento intensivo.

Atuamos em todas as áreas da Medicina contribuindo decisivamente para o cuidado do paciente.

Além de atualização, a SRMG representa os especialistas em Diagnóstico por Imagem junto a outras entidades médicas, empresas públicas e privadas e frente ao Estado, dentre elas a Unimed-BH, além de realizar atividades educativas e sociais.

A SRMG contribui para a atualização dos radiologistas e imaginologistas através de Jornadas e do Congresso de Imagem da Mulher, da participação em Congressos nacionais não só da nossa especialidade como de sociedades parceiras.

Somos membros atuantes da Associação Médica de Minas Gerais e do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem. Realizamos diversos webinars de atualização sobre os mais diversos temas, projeto este que vamos manter em 2024.

A SRMG é parceira de eventos em conjunto com outras sociedades médicas, sendo reconhecida como fonte de informação confiável.

Portanto, renove seu apoio à SRMG pagando a anuidade 2024. O pagamento poderá ser realizado no site do CBR com cartão de crédito ou através de PIX para o CNPJ 38731279000156. Pedimos aos colegas que por favor enviem cópia do comprovante para o email [email protected].

Ao apoiar a SRMG, você está contribuindo para fortalecer a radiologia e o diagnóstico por imagem no Estado. Se você ainda não é sócio, associe-se através de nosso site: https://srmg.org.br/quero-me-associar/

Se tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre as atividades e projetos da SRMG, não hesite em entrar em contato conosco.

Agradecemos desde já o seu apoio e sua contribuição.

Atenciosamente,

Rogerio Augusto Pinto da Silva

PRESIDENTE da SRMG

Imagem padrão
SRMG
Artigos: 23