Eventos da Sociedade

Fique por dentro!

Congresso de Imagem da Mulher & Jornada Mineira de Radiologia e Diagnóstico por Imagem 2023


O momento atual é desafiador para os médicos verdadeiramente preocupados em prestar serviços de qualidade em meio à desinformação das redes sociais. 

O diagnóstico por imagem desempenha papel fundamental no diagnóstico e tratamento de diversas condições, em especial daquelas que são específicas das mulheres. 

Para exames acurados e precisos é necessário amplo conhecimento dos aparelhos, imagens, doenças e efeitos dos tratamentos clínicos e cirúrgicos. 

O Congresso de Imagem da Mulher / Jornada Mineira de Radiologia e Diagnóstico por Imagem é para você que se preocupa em prestar o melhor serviço às suas pacientes, tanto realizando o exame, quanto indicando ou interpretando corretamente os resultados. 

Nos dias 10 e 11 de Novembro de 2023, este e outros assuntos atuais serão debatidos por palestrantes renomados de MG e do Brasil. 

Belo Horizonte espera vê-los e revê-los em mais um evento voltado para a atualização e congraçamento dos médicos clínicos, cirurgiões e imaginologistas que se dedicam à Saúde da Mulher.

Até breve!